Caminhada Floresta Encantada da Miranda + Concerto KRAKE

Caminhada + Concerto KRAKE

Nov 16, 2025

10:30

10h30: Caminhada na Floresta Encantada de Miranda

11h30: Concerto KRAKE

PHOTO REPORT

Em colaboração com os FAHR 021.3 e a Associação Cultural, Recreativa e Desportiva de Miranda, o Space Festival 2025 convida o público a participar numa caminhada panorâmica pelo PR34 – Trilho da Floresta Encantada.

O percurso oferece uma oportunidade única para descobrir a beleza natural da floresta autóctone de Miranda, parte de uma rede de trilhos criada no âmbito do projeto de valorização do território de Santa Cruz, a oeste de Arcos de Valdevez, abrangendo diversas freguesias.

A caminhada tem início e fim no Parque de Merendas de Miranda, terminando precisamente no local onde se realizará o concerto de KRAKE (Pedro Oliveira).

In collaboration with FAHR 021.3 and the Cultural, Recreational and Sports Association of Miranda, the Space Festival 2025 invites participants on a scenic hike along the PR34 – Enchanted Forest Trail, leading up to Krake’s concert at the Parque de Merendas de Miranda.

The walk offers a unique opportunity to experience the natural beauty of Miranda’s native forest, part of a network of trails created through the Santa Cruz territory enhancement project, west of Arcos de Valdevez, encompassing several parishes.

The hike both begins and ends at the Parque de Merendas de Miranda, concluding right where the KRAKE (Pedro Oliveira) concert will take place.

Pedro Oliveira

Pedro Oliveira começou a sua carreira como baterista em 1995, poucos anos antes de integrar Kafka, banda de referência na pop alternativa portuguesa que teve o seu auge na viragem para os anos 2000. Integrou os Submarine e, mais tarde, Green Machine, banda garage-rock com quem edita vários discos. Mais tarde, formou os Peixe:Avião, considerada como uma das mais emblemáticas bandas do novo rock cantado em português. Paralelamente, cria Dear Telephone, com André Simão, Graciela Coelho e Ricardo Cibrão, e OZO, com o pianista Paulo Mesquita, e atua ao vivo com regularidade nos projetos Old Jerusalem e Osso Vaidoso. Recentemente, atua ao vivo com Clã e Rui Reininho. Em 2018, desloca-se a Bristol para a gravação do disco de estreia de Krake, projeto a solo onde conta com a participação de nomes como Jim Barr (Portishead), Jake McMurchie (Portishead-live/Massive Attack) e Pete Judge (Get the Blessing/Noel Gallagher-live).

→ VER ARTISTA / SEE ARTIST